simone e simaria
A dupla baiana Simone e Simaria (FOTO: Reprodução)

A estrela sertaneja Simaria resolveu mostrar aos fãs como está a sua rotina no isolamento devido à pandemia do coronavírus. A artista que recentemente chegou da Europa após uma viagem com muitos perrengues, revelou que está aproveitando o tempo livre para tentar fazer uma “faxina caprichada” no lar. A coleguinha inclusive publicou como prova um vídeo onde aparece de máscara limpando a mesa de jantar.

O problema foi justamente o uso do item na hora da limpeza. Na perfil do Instagram “Prei Sertanejo”, página especializada em conteúdo sertanejo, um internauta fez o seguinte comentário diante do vídeo da cantora: “Gente as máscaras são, para quem estão doentes ou se tivermos com suspeita! Não é para tá em casa! Deixem as máscaras para aos que estão precisando!”.

VEJA TAMBÉM: Mulher é vítima de agressão durante show de Simone & Simaria

Já um outro comentou no vídeo do perfil da cantora: “Pq assim, ela é uma pessoa pública e serve de inspiração para muitas pessoas. Está se falando O TEMPO INTEIRO que é para USAR MÁSCARA apenas as pessoas que estão doentes, logo, ela usando, perguntei o porquê. Existem pessoas que ainda não “entendem” a gravidade da situação!”.

Enquanto muitos internautas imediatamente questionaram o fato da artista aparecer usando o valioso item que vem sendo muito procurado nestes tempos de crise, alguns fãs fizeram questão de defender a artista sertaneja. “Sua familia inteira chegou da Espanha, podem ser assintomáticas imagina se propaga para outras pessoas”, comentou um internauta, relembrando da viagem recente que a cantora fez com os filhos, enquanto um segundo fez questão de lembrar do quadro clínico delicado da cantora. “Ela teve doente e muito, imunidade baixa”, argumentou um seguidor.

Em meio a atitude polêmica. Simaria também aproveitou a oportunidade para dar uma “palhinha” de “Amoreco”, hit lançado em fevereiro pela sua dupla, Simone e Simaria. “Amoreco, amoreco/ Se você voltar, eu saio do boteco”, diz o refrão do single.