Tays Reis sofre ataques racistas na web e equipe afirma: “Não passarão impunes”

Publicado em 08/12/2020 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tays Reis, uma das participantes que continuam firmes na disputada pelo prêmio da ‘Fazenda’, vêm sofrendo diversos ataques racistas pelos espectadores do programa.

Em uma comunicado, a equipe da cantora – que fez muito sucesso em 2015 com o hit ‘Metralhadora’ -, disse que tomará as providencias cabíveis para agressões virtuais que estão acontecendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que Tays recebe ataques dos mais diversos, que vão além da sua conduta como jogadora. Sempre emitimos notas, pedimos respeito, tentamos apaziguar da melhor forma possível, sem expor, porém, isso tem se intensificado ao ponto de atingir a família, amigos e equipe“, começaram.

E continuaram: “Comentários contendo injúria racial, racismo, difamação não passarão impunes. É crime e todas as medidas legais serão tomadas, para identificação e punição dos envolvidos nessas manifestações“.

“Desde já repudiamos o conteúdo vil e abjeto destas mensagens e prezamos por um jogo limpo e respeitoso. Destacamos, ainda, que o combate a estas práticas é um dever de todos”, finalizaram.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Para “provar o ponto”, a equipe jurídica de Tays Reis postou um vídeo compilando vários comentários injuriosos vindos dos internautas. Confira a nota e o vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio