Thaeme e Thiago confundem amor com bebedeira no clipe de “Álcool em Comum”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaeme e Thiago lançaram nesta quinta-feira (dia 16), o videoclipe de “Álcool em Comum”, que faz parte do álbum Química. Na letra da faixa, oscantores confundem o efeito da bebida com amor e acabam se arrependendo depois. 

O porre sempre engana o coração de qualquer um. Não precisa nem se desculpar, também falei um eu te amo sem pensar e, sabe como é, muito tempo sem beijar dá nisso, né“, cantam Thaeme e Thiago. O clipe é um trecho do DVD de Thaeme & Thiago gravado em São Paulo. A dupla divulgou na última sexta (dia 10), todas as músicas do novo álbum nas plataformas digitais. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação para o projeto, que serão divulgadas em três álbuns com 8 faixas cada. A faixa-título “Química” deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção).

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O quinto DVD da carreira de Thaeme e Thiago chega com algumas novidades, até então, nunca vistas nos trabalhos anteriores. Pela primeira vez a dupla registrou um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. O figurino também chamou a atenção, com looks contemporâneos criados pela a stylist Roze Motta. “Quisemos algo bem moderno, que chamasse a atenção no palco e que funcionasse na câmera também”, fala Thaeme. “Queríamos dar uma mudada e mostrar algo mais artístico em cima do palco, mas que também não fosse totalmente diferente. Ficou muito legal”, vibra Thiago.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio