The Weeknd surge como avatar para show virtual no Tik Tok; veja

Publicado em 30/07/2020 17:35
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor canadense The Weeknd fará uma performance em realidade aumentada por meio da rede social do Tik Tok. A data já foi confirmada, e será no dia 7 de agosto, que o astro promete trazer uma experiência única. No Instagram, o cantor divulgou a novidade com um poster, onde ele aparece sendo representado por um avatar digital no que o TikTok.

Os fãs de sua música em uma parceria com o aplicativo e a companhia de entretenimento virtual Wave, terá a chance de conferir a apresentação com performance na rede social que é moda atual no mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Weeknd será pioneiro em explorar essa possibilidade no TikTok, que já teve algumas lives, como da cantora brasileira Ludmilla, mas nunca usando esse recurso. Vale ressaltar também, que a transmissão será beneficente e a rede social irá igualar as doações feitas pelo público.

LEIA TAMBÉM: Beyoncé dá entrevista para TV americana e libera cenas inéditas de “BLACK IS KING”

O evento é apenas o exemplo mais recente de músicos de grande nome se apresentando virtualmente. Então, já deixa anotado na agenda o dia 7 de agosto. Com certeza será uma experiência incrível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio