Tierry e Gusttavo Lima se unem no lançamento de “Acertou na Mosca”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após alcançar as primeiras posições nas paradas musicais com o hit “Rita”, Tierry se prepara para lançar mais um sucesso. Nesta sexta-feira (15), o artista lançará em todas as plataformas digitais a canção “Acertou na Mosca”.

Para abrilhantar ainda mais a nova aposta de Tierry, Gusttavo Lima se une ao projeto nesta parceria inédita, uma das mais aguardadas do projeto.
A faixa faz parte do DVD “Acertou na Mosca”, gravado em Goiânia, em agosto de 2020, que também traz feats com Marília Mendonça e Léo Chaves. O primeiro EP do projeto já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não poderia estar mais feliz com esse projeto. Desde o lançamento, estamos colhendo frutos que não poderíamos imaginar. Não posso deixar de agradecer meu parceiro Gusttavo Lima, que topou na hora gravar ‘Acertou na Mosca’ comigo”, afirma Tierry.
E não para por aí: os fãs do cantor já têm mais motivos para comemorar. Em fevereiro, Tierry irá lançar 4 canções inéditas por semana, todas de seu novo álbum “O Pai das Crianças
”.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Em tempo: O DVD “Acertou na Mosca” de Tierry já pode ser considerado sucesso absoluto. Lançado em novembro de 2020, o projeto já soma mais de 200 milhões de visualizações nos vídeos oficiais no Youtube.
Já no Spotify, o artista alcançou a marca de 5 milhões de ouvintes mensais, sendo “Rita” seu maior sucesso, com 46 milhões de execuções.

MAIS SOBRE TIERRY:

Com mais de 12 anos de estrada, o artista ganhou notoriedade em todo o Brasil após emplacar diversas composições de sucesso na voz de grandes artistas, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luan Santana, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan, Léo Santana e tantos outros importantes nomes da música do nosso país.

Hoje, além de ser ser o compositor preferido das estrelas e por se consagrar no cenário das composições, Tierry ou Tiehit, como é conhecido, já pode ser considerado uma grande voz da música brasileira.
Em uma crescente ascenção no mercado fonográfico, traz suas melodias marcadas pelo refrão “chiclete” e por falar de amor da forma como as pessoas vivem.

Com uma agenda de 25 shows por mês, Tierry deu uma pausa nos palcos por conta da pandemia. Mas isto não afastou o artista dos seus fãs. O cantor fez cinco lives, desde o início do decreto que proíbe eventos ao vivo. Usando o seu canal no youtube, criou o “Tierry convida”, que contou com nomes como Kevi Jonny, Pablo e Jonas Esticado. Teve ainda outras transmissões sem companhias e que geraram milhares de acessos em seu canal.
Com certeza você já escutou por ai “Oh, Rita, volta desgramada. Volta, Rita, que eu perdoo a facada. Oh, Rita, não me deixa. Volta, Rita, que eu retiro a queixa!”..

O maior sucesso de Tierry já soma mais de 109 milhões de visualizações no YouTube e 46 milhões de execuções no Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio