Saiba mais!

Tudo o que sabemos sobre o filme do Elvis Presley

Biografia de Elvis Presley tem previsão de lançamento para junho de 2022

Publicado em 05/03/2021 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A biografia de Elvis Presley foi anunciada pela primeira vez em 2014.

O portal norte-americano, The Wrap, revelou que Baz Luhrmann tinha iniciado as negociações para poder adaptar uma biografia do cantor. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenvolvimento da nova biografia teve atualizações a partir de 2019, quando foram revelados alguns nomes presentes no elenco.

Tom Hanks foi o nome principal, já que foi selecionado para interpretar Coronel Tom Parker, o empresário do astro.

Tom Hanks (FOTO: Reprodução)

Além disso, a roteirista foi substituída por Craig Pearce e Sam Bromell.

Segundo informações da Folha, em 2019, a disputa para o papel principal do músico foi anunciada naquele ano. Entre eles estavam Austin Butler, Miles Teller,  Ansel Elgort, Aaron Taylor-Johnson e até mesmo Harry Styles.

Após adições com Baz Luhrmann, Austin Butler foi o selecionado para interpretar o Rei do Rock.

Austin Butler (FOTO: Reprodução)

Segundo informações da Veja, ele já tinha ouvido falar sobre o ator. “Eu tinha ouvido falar do Austin Butler por conta de seu papel memorável em The Iceman Cometh, na Broadway”, contou o diretor.

“Após uma extensiva jornada de teste de elenco e workshops de música e atuação, eu sabia com certeza que tinha achado alguém que poderia incorporar o espírito de uma das figuras musicais mais icônicas do mundo”, disse Baz.

Após isso, a cantora Lana Del Rey, que é uma fã do cantor entrou em contato com Priscilla, esposa do famoso para tentar conseguir o papel.

Segundo a Caras, Priscilla não teria problema com a interprete.  “Eu gosto de Lana”, disse. Apesar da aprovação da mulher, o diretor responsável descartou a possibilidade e escalou Olivia DeJonge.

Baz Luhrmann, Olivia DeJonge e Austin Butler (FOTO: Reprodução Aventuras na História)

Os papéis dos pais de Elvis também foram preenchidos. Maggie Gyllenhaal e Rufus Sewell foram selecionados para interpretarem Gladys e Vernon.

Com os papéis da família selecionados, as gravações começaram em fevereiro de 2020, na Austrália.

Apesar do início das gravações, elas foram interrompidas em 12 de março de 2020, quando o ator Tom Hanks e sua esposa, testaram positivo para o Covid-19. A paralisação durou seis meses.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Com a pausa, Baz Luhrmann também aproveitou para selecionar outras pessoas, entre eles: Luke Bracey, Natasha Bassett, Dacre Montgomery, Xavier Samuel, Kate Mulvany, Leon Ford, Gareth Davies, Adam Dunn, Charles Grounds e Josh McConville

Durante a paralisação, os pais de Elvis também foram substituídos por Richard Roxburgh e Helen Thomson.

No elenco, também entraram BB King e Little Richard, que irão interpretar Kelvin Harrison Jr. e Alton Mason, respectivamente.

As gravações voltaram em 2 de setembro de 2020 e a biografia de Elvis Presley está programado para ter seu lançamento em 3 de junho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio