Valesca Popozuda e Inês Brasil levam tombo durante live

Publicado em 31/07/2020 12:31
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (30), Valesca Popozuda realizou sua primeira live no Youtube. Após tantos pedidos, e algumas lives realizadas no Instagram, às 21 horas aconteceu o “Arraiá da Popozuda”.

A funkeira cantou seus maiores hits como “Furduncinho”, “Beijinho no Ombro” e “Eu Sou a Diva que você quer copiar”. Valesca também performou alguns sucessos da ‘Gaiola das Popozudas’, grupo qual ela foi vocalista por anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua primeira live, realizada no Instagram, Valesca reuniu mais de 65 mil pessoas assistindo de forma orgânica, o que rendeu uma média de 200 mil pessoas que passaram pela live.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Quem apresentou a transmissão foi a web celebridade Inês Brasil. Seguindo todas as orientações de cuidados exigidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde), a live foi transmitida de uma casa de shows do Rio de Janeiro, sem qualquer tipo de público presencial.

Um dos momentos mais icônicos da live, foi quando Inês Brasil brincou com Valesca dizendo “Eu sei ser artista da Globo” e as duas levaram um belo tombo. Veja:

“Duas lendas”, “Elas são tudo”, “Socorro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a gente dms pqp”, “Mentira eu sei ser artista da globo”, foram alguns dos comentários dos internautas no Twitter.

Confira a live completa de Valesca Popozuda:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio