Manu Gavassi
A cantora Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Manu Gavassi tem um sexto sentido daqueles! Bom, pelo menos é nisso que alguns internautas vem acreditando após a cantora ter surpreendentemente sentido que algo não estava indo tão bem do lado de fora da casa mais vigiada do país.

Na noite desta segunda-feira (dia 16), numa atitude inédita no reality show, o apresentador Tiago Leifert deu informações de cunho político social sobre a situação externa aos confinados do BBB. Ao lado do infectologista Edimilson Migowski, o apresentador do programa introduziu e explicou a pandemia global do vírus COVID-19 aos brothers que estão no confinamento do reality show.

Só que como o aviso demorou a ser dado e teria atrasado a transmissão ao vivo do programa, Manu Gavassi suspeitou que algo poderia não estar funcionando tão bem aqui do lado de fora. Na divertida teoria mirabolante criada pela cantora, a exibição do reality teria sido cancelado para a exibição dum plantão da Globo envolvendo o anúncio de uma invasão alienígena.

Mesmo com a ambiciosa suposta invasão extraterrestre indo por água abaixo, muitos internautas se surpreenderam com a sensibilidade inexplicável da cantora que teria de certa forma previsto que uma situação de contornos caóticos estava realmente acontecendo fora do confinamento. Confira o vídeo com a “previsão” da cantora abaixo e algumas reações de internautas:

VEJA TAMBÉM: Globo proíbe família de Manu Gavassi de usar camiseta sobre a cantora