Confira!

Viúva de Kurt Cobain revela que chegou a pesar 43kg e que ficou à beira da morte

Courtney Love revela ter passado por momentos delicados

Publicado em 15/03/2021 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-esposa de Kurt Cobain, a também cantora Courtney Love surpreendeu os internautas ao falar sobre questões delicadas sobre sua saúde.

Courtney Love (FOTO: Reprodução)

A artista, que atualmente tem 56 anos, publicou um vídeo embaçado de si mesma e na legenda, revelou que atualmente está se recuperando após passar momentos complicados por causa de sua saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse que uma crise em sua saúde a levou a pesar apenas 43 kg em agosto de 2020. Courtney ainda disse que atualmente está sóbria mas que esteve muito próxima de morrer de anemia.

“Pessoal, estive triste e extremamente doente”, ela escreveu em legenda. “Em agosto eu quase morri de anemia em um hospital, debilitada e com dores indescritíveis. Fui estigmatizada por nove meses por ser uma viciada, por médicos atrasados e charlatães. Em meio a dores agudas debilitantes”, a cantora revelou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Courtney também contou sobre um tratamento especial com cannabis que utilizou em sua recuperação.

A artista também agradeceu a Woody Harrelson, ator e seu colega em “O Povo Contra Larry Flint”, de 1996, pela dica de tratamento. 

Courtney também fez questão de reforçar que atualmente está sóbria. “A propósito, ainda estou 100% sóbria (…) Estive basicamente acamada. Pensei que estava quebrada em definitivo dessa vez. Mas estou bem!”, ela escreveu.

Courtney ficou famosa por ser vocalista da banda Hole e também por suas produções como “O Mundo de Andy”, em 1999, “Sid & Nancy” em 1986 e “O Povo contra Larry Flint”.

Woody Harrelson e Courtney Love em: O Povo Contra Larry Flint, 1996 (FOTO: Reprodução Monet)

Ela tem uma filha de seu casamento com Kurt Cobain. Frances Bean Cobain também é cantora e atualmente tem 28 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio