Viúva de Kurt Cobain revela que chegou a pesar 43kg e que ficou à beira da morte

Courtney Love revela ter passado por momentos delicados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-esposa de Kurt Cobain, a também cantora Courtney Love surpreendeu os internautas ao falar sobre questões delicadas sobre sua saúde.

Courtney Love (FOTO: Reprodução)

A artista, que atualmente tem 56 anos, publicou um vídeo embaçado de si mesma e na legenda, revelou que atualmente está se recuperando após passar momentos complicados por causa de sua saúde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse que uma crise em sua saúde a levou a pesar apenas 43 kg em agosto de 2020. Courtney ainda disse que atualmente está sóbria mas que esteve muito próxima de morrer de anemia.

“Pessoal, estive triste e extremamente doente”, ela escreveu em legenda. “Em agosto eu quase morri de anemia em um hospital, debilitada e com dores indescritíveis. Fui estigmatizada por nove meses por ser uma viciada, por médicos atrasados e charlatães. Em meio a dores agudas debilitantes”, a cantora revelou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Courtney também contou sobre um tratamento especial com cannabis que utilizou em sua recuperação.

A artista também agradeceu a Woody Harrelson, ator e seu colega em “O Povo Contra Larry Flint”, de 1996, pela dica de tratamento. 

Courtney também fez questão de reforçar que atualmente está sóbria. “A propósito, ainda estou 100% sóbria (…) Estive basicamente acamada. Pensei que estava quebrada em definitivo dessa vez. Mas estou bem!”, ela escreveu.

Courtney ficou famosa por ser vocalista da banda Hole e também por suas produções como “O Mundo de Andy”, em 1999, “Sid & Nancy” em 1986 e “O Povo contra Larry Flint”.

Woody Harrelson e Courtney Love em: O Povo Contra Larry Flint, 1996 (FOTO: Reprodução Monet)

Ela tem uma filha de seu casamento com Kurt Cobain. Frances Bean Cobain também é cantora e atualmente tem 28 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio