Wesley Safadão e esposa se revoltam com críticas sobre repetir roupa do filho

Publicado em 27/12/2020 13:40
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, publicou uma foto da família reunida para a comemoração da noite de Natal, em suas redes sociais, com os dois filhos do casal: Ysis, de 6 anos de idade; Dom, 4 anos; e o enteado Yhudy, filho do cantor com a ex Mileide Mihaile.

Wesley Safadão e Thyane Dantas com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a postagem, Thyane, casada com o artista desde 2016, foi criticada por ter repetido a roupa do filho e decidiu rebater no Stories do Instagram.

“Os militantes também devem ter observado que nenhum de nós usamos essas roupas no dia do Natal, porque essa foto não foi feita no dia”, escreveu ela. “Nós repetimos, sim, as nossas roupas. Roupa não é descartável“, acrescentou.

Thyane Dantas via Instagram Stories

O marido Wesley Safadão também comentou o caso nas redes sociais. “Eu quero dar um bom dia pra quem repete roupa. Aqui eu repito roupa. Aqui em casa todo mundo repete roupa. Roupa não é descartável. Aqui a gente compra e tem que usar até o fim”, declarou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio