Confira!

Whindersson Nunes recebe “carta” emocionante de seu filho no Dia dos Pais

João Miguel faleceu após nascer prematuro de apenas 5 meses

Publicado em 08/08/2021 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (8), Maria Lina publicou em seu Instagram uma carta extremamente emocionante para seu noivo, Whindersson Nunes. No intuito de comemorar o primeiro Dia dos Pais do humorista, Maria escreveu um lindo texto como se fosse João Miguel, filho do casal que nasceu prematuro de 22 semanas em maio e veio a falecer.

Com diversas fotos e vídeos, a estudante escreveu: “Carta para meu papai… Papai, sei que fui muito esperado. Lembro de você falando comigo na barriga da mamãe, lembro de você chorando quando ela te contou que estava grávida. Lembro de você passando creme na barriga dela, e dizendo o quanto ela estava linda com aquela barriguinha que estava aparecendo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você lembra da primeira vez que mexi na sua mão? Você estava triste naquele dia, e eu mexi para você saber que independente de onde eu estiver, eu vou para sempre te amar e te querer sorrindo. Você lembra no dia do parto, o quão mágico foi? Sei que não estou nos braços de vocês, sei que minha falta dói e arde o peito. Sei que vocês dois sonhavam em saber se eu ia gostar de jogar bola, ou se eu ia ser engraçado e SUPER talentoso como o papai.”

Por fim, João Miguel agradece: “Nesse seu primeiro dia dos pais, quero te dizer que daqui de cima eu olho por você. A mamãe me disse ainda na barriga, que não poderia ter escolhido um pai melhor para mim, tão dedicado, tão puro de coração, tão amoroso… Feliz dia dos pais, Papai incrível! Eu e a mamãe amamos você”.

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagem para homenagear filho

Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina, decidiram eternizar na pele o amor que sentem pelo filho João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas e acabou não resistindo, falecendo no dia seguinte.

Em seu perfil no Instagram, a estudante mostrou o resultado de uma tatuagem com os pezinhos e o nome do pequeno no punho. Já Whindersson escreveu as iniciais JM perto dos olhos, junto com uma pequena cruz e um sorriso. Na legenda do post, Maria Lina fez questão de deixar uma homenagem ao filho:

“Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida.”

Maria Lina e Whindersson Nunes mostram tatuagem e homenageiam filho (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio