Ximbinha, ex-marido de Joelma, anuncia que será avô

Publicado em 27/12/2020 15:50
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Ximbinha anunciou na última sexta-feira (25) nas redes sociais que mais um membro da família está a caminho. Trata-se do neto do artista que está prestes a nascer.

“Obrigado meu Deus por mais um natal junto de pessoas que eu tanto amo! Celebramos esse dia tão especial, com muita alegria, fé, amor e saúde! E ainda comemoramos o aniversário do meu sobrinho Emanuel, que benção! Ah e a felicidade é dobrada, pois aproveito para anunciar, que em breve serei vovô!”, escreveu o músico na legenda de um álbum de fotos no Instagram. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

A gravidade é de Rebecca Moia, fruto de um breve relacionamento extraconjugal do músico com a tecladista Cláudia Juliana Moia. A jovem é a filha mais velha de Ximbinha, que também é pai de Yago, que nasceu do casamento do músico com a cantora Joelma.

Durante a carreira, principalmente com a banda Calypso, que foi fundada ao lado da ex-esposa Joelma, ele conseguiu acumular fãs por todo o país. Assim como muitos artistas, o músico é muito ativo nas redes sociais. Frequentemente, o guitarrista compartilha novos cliques com os mais de 300 mil seguidores que possui no Instagram.

Ximbinha atualmente é casado com Karen Kethelyn, jovem que ficou conhecida durante a separação com a cantora Joelma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio