ze neto cristiano
A dupla Zé Neto e Cristiano (FOTO: Reprodução)

Zé Neto teve uma baita saia justa neste último final de semana. O sertanejo que faz dupla com Cristiano, deixou escapar uma mensagem privada enviada de uma fã pelo WhatsApp, reclamando do tratamento que estava recebendo do cantor. A mensagem vazou em um vídeo e deu o que falar nos portais de notícias.

A fã reclamava que Zé Neto havia bloqueado seu contato no whatsapp. “Não precisa me bloquear no Zap (WahtsApp). Muito obrigada pela atenção, tá. Eu é que sou boba em ficar atrás de quem não dá valor pra nós. Lembre-se que se não fosse o público, os fãs, não estaria onde está. Muito obrigada“, disse a mulher no aplicativo.

A mensagem foi exibida pelo jornal Meia Hora. Na noite de hoje, as imagens haviam saído do ar. O perfil Gossip, da rede social do Instagram, exibiu o print da tela de celular, mostrando a mensagem enviada da fã do cantor. Teve gente que criticou a página pela invasão de privacidade. “Se até eu fico puta quando passam meu número e sou mera mortal, imagina eles? Senso né meu povo“, escreveu um seguidor do perfil.

LEIA TAMBÉM: Em autobiografia, Naya Rivera revela que ficou decepcionada após morte de colega de Glee

Zap é algo muito pessoal. Fã tem q saber o seu lugar. Minha opinião“, escreveu outro. “Vocês tem que aprender a palavra “privacidade”, alguém invadir sua privacidade, com algo que é somente para sua família e amigos deve ser chato mesmo e eu também bloquearia“, opinou outra seguidora.