zeze di camargo
Os cantores goianos Zezé Di Camargo e Luciano (FOTO: Reprodução)

Zezé Di Camargo acabou recebendo uma chuva de críticas depois de compartilhar uma foto tietando o governador de São Paulo, João Dória (PSDB). Em seu Instagram, o astro sertanejo apareceu acompanhado do político e escreveu: “Um bom café e uma boa conversa sobre o nosso Brasil! Governador João Dória Jr, obrigado pela recepção”, declarou.

Contudo, o que ele não podia esperar era a chuva de comentários negativos que acabou recebeu=ndo. Dentre as inúmeras críticas, os fãs chegaram a escrever: “Amo você Zezé, mas o Dória não está fazendo nada do que prometeu. Caiu muito no meu conceito”, escreveu um. “Deus livre! Faz isso não cara, gostamos tanto de você, não nos decepcione”, opinou outro fã.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Zezé Di Camargo, até o momento, optou por não se pronunciar sobre a repercussão negativa sobre o encontro. Sua assessoria foi contatada pelo Observatório de Música mas, até o momento não se manifestou. Se assim o fizer, esta nota será atualizada. Após os inúmeras críticas recebidas, o músico acabou restringindo os comentários da postagem com João Dória.

Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores