adele
A cantora britânica Adele (FOTO: Reprodução)

O álbum de retorno de Adele será lançado juntamente com uma turnê épica de 100 milhões de libras, segundo fontes. Fontes próximas à estrela disseram ao jornal The Mirror: “Ainda é muito cedo, mas a AEG e a Live Nation estão fazendo lances com mega-adiantamentos para garantir o acordo exclusivamente.” A fonte acrescentou: “Eles sabem que seu retorno será um dos maiores desta década e estaria esgotado em questão de minutos”.

VEJA TAMBÉM: Após falar em novas músicas, Adele responde fã que lhe perguntou sobre álbum

Nos últimos tempos, Adele tem levantado rumores de que ela nunca faria uma turnê novamente, após sua triunfante turnê Adele Live 2016 em apoio ao seu terceiro álbum de estúdio 25. Claro, mesmo que Adele decida pegar a estrada em apoio ao seu próximo álbum, muito dependerá de onde estaremos com a pandemia de coronavírus no próximo ano, depois que muitos shows e festivais ao vivo tiveram que ser cancelados este ano.

RUMORES FORTES DE RETORNO EM 2020

Em fevereiro tudo indicava que Adele realmente pretendia fazer seu retorno ao mundo da música em 2020. Após muitos rumores de sites estrangeiros, de que a rainha da sofrência poderia lançar novidades no fim de 2019, quem confirmou que a britânica voltaria ao mundo da música em 2020 foi uma amiga da cantora chamada Laura Dockrill.

Durante o casamento da amiga antes da pandemia, a própria estrela britânica também revelou a novidade aos convidados ao dar uma palhinha. A informação foi dada de maneira íntima para os convidados, mas o áudio da declaração obviamente foi parar nas redes sociais. Confira o momento: