Luisa Sonza participará de “Amor de Mãe” e revela: “Tô nervosa”

Publicado em 13/01/2020 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da participação de Anitta, será a vez de outra cantora fazer uma pontinha na novela “Amor de Mãe”. A gaúcha Luisa Sonza entra na trama para movimentar a vida profissional e amorosa de Ryan (Thiago Martins). Sonza já irá gravar suas cenas nesta semana e sua participação irá ao ar no fim deste mês.

Na obra da autora Manuela Dias, a artista interpretará Mel, famosa cantora que convida o filho de Lurdes (Regina Casé) para uma colaboração musical. Quando os dois cantores se conhecem, Mel dá em cima do rapaz, deixando a namorada dele Marina (Erika Januza) com bastante ciúme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em declaração ao jornalista Leo Dias, Luísa disse, estar bastante ansiosa e feliz com o convite. “Me convidaram há uns dias pra fazer uma participação como atriz na novela, sem ser eu mesma, e aceitei na hora. Tô nervosa porque é algo novo. Nunca participei de uma novela antes, mas, ao mesmo tempo, muito ansiosa pras gravações começarem! Acho que vai ser uma experiência maravilhosa“, aifrmou a gaúcha.

Esta não é a primeira vez que a gaúcha é convidada para uma trama da emissora. Na época da novela “O Sétimo Guardião”, Luisa chegou a ser convidada pelo autor, Aguinaldo Silva, para participar da produção das 21h.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A participação dela estava mais do que certa e seria na pele de uma cantora que descobriria o talento de Bebeto (Eduardo Speroni), o convidando para ser bailarino de sua turnê. Porém, Luísa não fez a participação na época “por questões de datas e por estar fazendo o álbum Pandora”.

A participação de Luisa Sonza em “Amor de Mãe” deve ir ao ar antes da participação de Anitta. A poderosa, inicialmente, aparecerá na história no fim de fevereiro e também terá interesse romântico em Ryan. A Poderosa será Sabrina, uma fã apaixonada pelo cantor que fará de tudo para se aproximar dele.

Está prevista ainda uma participação na novela do DJ Rennan da Penha numa ponta cujos detalhes ainda não foram revelados. Fazem parte do elenco da produção ainda, o funkeiro MC Cabelinho no papel do bandido Farulo e a cantora Maria, esposa do vilão Álvaro (Irandhir Santos), que interpreta a personagem Verena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio