Em meio a crise, Zezé Di Camargo grava vídeo em sua luxuosa mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo segue em isolamento por causa da pandemia de coronavírus que vem se espalhando pelo Brasil e o mundo. Neste domingo (dia 22), o astro sertanejo usou sua conta oficial do Instagram para mandar um recado aos fãs.

Em vídeos publicados no Stories, o goiano aparece deitado em um sofá enquanto escutava música. Porém, um detalhe despertou a atenção dos fãs: a grandiosidade de sua residência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos registros, o local visualmente parece ser enorme, com dois andares, apresentando um piano disposto ao centro e também é possível ver um grandioso lustre luxuoso.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Confira abaixo:

Com cerca de 2,7 milhões de seguidores no Instagram, Zezé Di Camargo vem tentando se mostrar bastante presente na rede social durante esta quarentena. O músico já compartilhou dezenas de stories onde aparece sendo mencionado pelos fãs, além de compartilhar seu cotidiano por meio da ferramenta.

Na última terça-feira (dia 17), sua esposa, a influenciadora Luciele Camargo admitiu que o astro sertanejo segue sem trabalhar, pois teve que cancelar toda agenda de shows.

Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso“, comentou a famosa comentando a respeito dos shows cancelados de Zezé.

Ainda na terça-feira, a esposa de Zezé apareceu nas redes sociais voltando de um treino físico. Porém, a influencer fitness tranquilizou os fãs, explicando que a academia que frequenta é interna ao seu condomínio residencial e que ela levou consigo, uma toalha e garrafa de água além dum pote de álcool gel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio