Briga? Bruno e Marrone se estranharam e Leonardo acalmou os ânimos em live

Publicado em 30/12/2020 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais lidas do ano – Retrospectiva 2020

Em setembro, os músicos Jorge e Mateus, Leonardo e Bruno e Marrone fizeram uma live show conjunta apresentando grandes hits da música sertaneja. A apresentação, porém, contou com um mais um polêmico episódio envolvendo o cantor Bruno. Aparentando estar um pouco alterado por causa da bebida, o músico criticou o colega Marrone, quando este estava contando uma história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disparou Bruno, sendo imediatamente respondido por Marrone: “Estou falando do Leonardo, da fita”. Discordando da interrupção de Bruno, Jorge e Mateus e Leonardo saíram em defesa de Marrone.“O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”, rebateu Jorge. 

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

A seguir, Marrone tentou explicar pacientemente a história para Bruno, e foi rebatido novamente pelo colega de dupla respondendo “esse cara tá doido. Quanto mais bebe, mais louco ele fica”.

Antes do fim da live show, Bruno pediu desculpas para o colega e aos espectadores. “Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, declarou Bruno abraçando o companheiro de décadas de carreira.

Recentemente, Bruno causou polêmica em outra live ao tecer comentários polêmicos sobre a gravidez da ex-BBB e campeã do reality “A Fazenda”, Flávia Viana, que apresentava uma live da dupla Bruno e Marrone, questionando se ela sabia quem era o pai da criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio