Esposa de Wesley Safadão é acusada de furar fila da vacina contra Covid-19

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, está sendo acusada de ter furado a fila da vacinação contra a Covid-19, em Fortaleza, no Ceará. A influenciadora publicou uma foto em seu Instagram, contando da novidade. Na ocasião, ela estava acompanhada de seu marido, que também foi vacinado.

Mas, o que chamou atenão de alguns internautas foi o fato de a capital do Ceará, estar vacinando apenas pessoas que têm 32 anos ou mais, e bom, Thyane tem apenas 30. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurada pela reportagem do R7, a assessoria de imprensa de Safadão afirmou que a influencer recebeu a dose da xepa, que é a sobra das aplicações do dia que seriam descartadas.

Wesley Safadão e Juliette cantarão juntos no Criança Esperança

Parceria que dá certo merece ser repetida, não é mesmo? Pois é justamente isso que Wesley Safadão e Juliette Freire pretendem fazer. Após estrondoso sucesso da live junina, os dois se unem novamente – desta vez, para o Criança Esperança. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Wesley Safadão e Juliette irão gravar um número para ser exibido no programa, que está previsto para ir ao ar no dia 26 de agosto.

Ainda segundo o colunista, o evento não terá público, mas receberá alguns artistas para apresentações nos estúdios da Globo ou em locais externos, como aconteceu no ano passado.

Live de Wesley Safadão e Juliette será investigada por aglomeração

A live de Wesley Safadão com participações de Israel e Rodolffo, Alceu Valença e Juliette, fez o maior sucesso, chegando a bater recorde do show online de Gusttavo Lima. No entanto, o evento também recebeu críticas dos internautas, que acusaram os artistas de promover aglomeração.

Juliette se une a Wesley Safadão em live junina (FOTO: Reprodução)

Após imagens dos bastidores começarem a circular nas redes sociais, a web apontou que o show teve a participação de muitas pessoas, além do recomendado pela Organização Mundial de Saúde. Com isso, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou uma notícia de fato para averiguar a informação de aglomeração durante a live.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis”, afirmou em nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio