lady gaga
A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO; Reprodução)

A LG lançará um novo aplicativo e convidou Lady Gaga para ajudar na divulgação do serviço lançando uma versão inédita do videoclipe de 911.

O FOMO Channel apresentará imagens bônus das filmagens da artista, juntamente com comentários dos bastidores com o diretor, produtor e roteirista Tarsem Singh, e uma edição de vídeo exclusiva .

“Tarsem e eu trabalhamos juntos para criar uma experiência visual exclusiva que irá ao ar apenas no Canal FOMO da LG”, contou Lady Gaga.

VEJA TAMBÉM: Claudia Leitte leva o Carnaval para os Estados Unidos com trio elétrico

E afirmou: “Esta versão vai ultrapassar os limites do visual e realmente entregar cores vibrantes, pretos dramáticos e contraste infinito como os imaginamos”.

“Esperamos que goste desta versão especial do nosso filme, que irá ao ar exclusivamente em TVs LG OLED, permitindo que você veja os detalhes como em qualquer outro lugar”, finalizou.

FOTO: Reprodução

Quando a primeira versão foi lançada, a cantora declarou: “Este curta é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma como a realidade e os sonhos podem se interconectar para formar heróis dentro de nós e ao nosso redor”.

“Já se passaram anos desde que me senti tão viva em minha criatividade para fazer juntos o que fizemos com o “911”. Algo que antes era minha vida real todos os dias agora é um filme, uma história verdadeira que agora é o passado e não o presente. É a poesia da dor”.

O clipe oficial da canção foi lançado no mês passado, já acumula mais de 30 milhões de visualizações no Youtube e é um dos trabalhos mais aclamados da carreira da cantora.