Manu Gavassi
A cantora Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

O Guaraná Antarctica resolveu surfar na onda de popularidade da cantora Manu Gavassi e relançou o nostálgico comercial “Pipoca e Guaraná”, campanha que fez enorme sucesso nos anos 1990.

A equipe de produção dirigida pela Ambev coordenou virtualmente os passos de cantora, enquanto ela transformava seu próprio apartamento em cenário. Assista ao comercial:

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Muse diz que Billie Eilish é a maior artista do mundo

Mais do que relançar uma música que está na memória afetiva dos brasileiros, queremos reforçar a importância do entretenimento para quem pode ficar em casa nesse período de isolamento social”, afirmou Pedro Thompson, diretor de Marketing da marca. A concepção do comercial ficou a cargo da agência Soko.

Fiquei muito feliz de regravar essa música que fez tanto sucesso e marcou uma geração. Tudo foi pensado com muito carinho e esperamos que gostem do resultado”, explicou Mnau.

A iniciativa é mais um capítulo de uma história que está sendo contada na casa dos brasileiros. Guaraná Antarctica transformou Pipoca e Guaraná em uma plataforma para proporcionar momentos de muito entretenimento durante o isolamento social. “Liberamos conteúdo gratuito na plataforma de Telecine por 60 dias para os fãs de cinema e transmitimos shows dos anos 90 no Festival Pipoca e Guaraná para arrecadar doações para os catadores de materiais recicláveis. E agora relançamos o jingle em uma releitura super atual”, completa Thompson.

Manu Gavassi foi a terceira colocada no Big Brother Brasil neste ano. Em abril, após um paredão com um bilhão de votos, a cantora fez sua estreia na Parada Social 50 da Billboard, que mede e ranqueia o engajamento mundial dos artistas nas redes sociais.