tequileiras do funk
(FOTO: Reprodução)

Com referências a Selena Gomez, IZA e Taylor Swift estas primeiras semanas do BBB 20 têm demonstrado que parte do elenco está realmente antenado com o mercado da música.

Além de Manu Gavassi, um dos participantes que se destacam neste assunto é justamente Pyong Lee. O YouTuber já dançou de maneira impecável a coreografia completa de “Pesadão” da IZA e na noite desta quarta-feira (dia 5) enlouqueceu ao som de “Combatchy”, música de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Rebecca.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Mas pouca gente sabe que a relação entre o hipnólogo e o funk não vem de hoje. No ano de 2011, o coreano brasileiro fez uma participação no programa “Qual O Seu Talento” do SBT onde participou duma performance sensual das garotas do Tequileiras do Funk.

Na apresentação que viralizou na web, um comportado Pyong Lee acaba tendo o rosto diversas vezes golpeado pela “dérriere” de uma dançarina do trio levando o público e os jurados do programa à loucura. Confira abaixo:

Tequileiras do Funk é um grupo vocal exclusivamente feminino de funk carioca, conhecido por interpretar “Surra de Bunda”, uma dança inventada em São José dos Campos que ganhou notoriedade na metade de 2010. As antigas integrantes do grupo eram Aline Japa, Cristiane Faria, Raquely Venturine e atualmente, segundo a Wikipedia, o trio é formado por Débora Fantine, Claudinha Vulcão e Jessica Cakau.