James Arthur invade live de Niall Horan e pede cover de sua música

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro irlandês Niall Horan participou do projeto Together, At Home: WHO-Global Citizen Solidarity na quinta-feira (19 de março), oferecendo um show caseiro de meia hora para os fãs.

O ex-cantor do One Direction fez a transmissão no Instagram Live pedindos aos fãs para ficarem em casa, lavarem as mãos e ficarem longe uns dos outros. O músico mencionou a avó de 89 anos, que é a mais vulnerável ao coronavírus, e como sua família “está conversando com ela pela janela da casa e pelo telefone”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horan então tocou um set de seis músicas, que incluiu músicas de seu álbum de estreia (“This Town”, “Flicker” e “Slow Hands”) e músicas de seu novo projeto Heartbreak Weather (“No Judgement”, “Nice to Meet Ya” “e” Black and White).

O astro irlandês até chegou a dar uma palhinha do hit mundial “Say You Won’t Let Go” de James Arthur, a pedido do próprio cantor britânico nos comentários.

A transmissão ao vivo de Horan sucede os shows caseiros de Chris Martin (vocalista do Coldplay), John Legend e Charlie Puth. Ainda hoje, o rapper Common se apresentará no Instagram e na sexta-feira (20 de março), será a vez de Hozier, seguido pela banda OneRepublic no mesmo dia.

VEJA TAMBÉM: Cantor do One Direction é flagrado tentando roubar beijo de astro britânico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio