Saiba porque Nego do Borel já era ‘cancelado’ antes de fim com Duda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Nego do Borel virou de ponta cabeça da noite para o dia. O músico se viu sendo acusado de traição, estupro, agressão, abuso psicológico e muito mais, pela sua ex-noiva, Duda Reis.

Pois bem, essa não é a primeira vez que o cantor apronta e é cancelado na web. Sem citar relacionamentos antigos, qual o músico também foi acusado de agressão e traição, iremos relembras um episódio de quando o funkeiro foi transfóbico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de 2019, Nego se meteu em uma polêmica com Luisa Marilac, que é transsexual. Na ocasião ele fez uma ‘piada’ de péssimo gosto.

Primeiramente, Luisa comentou uma foto do músico onde ele aparecia sem camisa: “Cada dia que passa você é mais gato, homem”, elogiou Marilac. “Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas”, respondeu Nego.

Luisa, por sua vez, não gostou do comentário e fez alguns Stories: “Eu estou perplexa. Fiquei sem chão.. Sigo cara tanto tempo… Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas”, escreveu ela na legenda.

Em meio a polêmica, Nego decidiu pedir desculpas por meio de um vídeo também: “Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos”, disse ele na época.

Quero te pedir desculpas pelo o acontecido e a toda a galera que ficou chateada comigo. Minha intenção jamais foi machucar, diminuir, pisar. Não sou essas pessoas que ficam esculachando os outros, diminuindo”, continuou.

No vídeo, Nego diz que costuma brincar com as pessoas da sua comunidade e que muitas das vezes não é compreendido:

Venho de uma comunidade que lá a gente brinca com as pessoas, e muitas das vezes as pessoas não entendem a nossa brincadeira. A nossa brincadeira é um pouquinho grossa, e a gente acaba machucando as pessoas sem querer. Às vezes eu machuco as pessoas sem querer. E eu perco total a noção, chego brinco, zoo, e não tenho noção do que pode. Mas não é do meu coração, não sou homófóbico, transfóbico, não é isso”.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Vale ressaltar que um ano antes da confusão com Luisa, Nego lançou o clipe de “Me Solta”, qual aparece vestido de mulher e em determinado momento beija outro homem.

Cena do novo clipe de Nego do Borel (FOTO: Reprodução Youtube)

Logo após essa confusão o cantor decidiu cancelar a gravação do seu DVD, que ocorreria naquele mesmo ano. Anitta, amiga íntima do funkeiro, decidiu o ajudar e chamá- lo ao palco de uma apresentação do Bloco das Poderosas. A plateia o vaiou.

Na ocasião a cantora parou o show e afirmou: “Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem.

Em uma entrevista de 2020 ao G1, Nego do Borel foi questionando se ele havia se sentido cancelado: “Em nenhum momento. Eu estou mais do que maduro para viver isso que eu estou vivendo, para viver o que eu vivi. As porradas lá atrás foram maiores. Hoje tudo o que vem é lucro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio